sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Explicação dos fatos mais recentes..

..foi uma montanha russa cheia de descidas, subidas & momentos que estive de cabeça pra baixo.. foi bater a cabeça na parede até perceber que não era certo continuar por aquela estrada. . 2010 foi recomeçar : novos irmãos, novos amigos, novos rivais. Foi aprender que nada dura para sempre. Vi o quanto posso me enganar com uma pessoa, e me vi perdoando alguém que me machucou. foi superação de lágrimas, obstáculos, dores, medos e mágoas. deixei de ser tão ingénuo e paguei os maiores micos.sorrir pelas conquistas ganhadas e pelos erros que não me importam mais, 2009 me ensinou a viver, amar a viida.

2 comentários:

Lila Beatriz disse...

Isso é amadurecimento, meu gatinho!!!
Bem-vindo à vida adulta!!!
E que 2010 seja lindo para você!
Beijo no coração!!!

K (...) disse...

Rpz.. se é amadurecimento ou não, eu não sei, mas foi dificil. Acredito mesmo que as coisas que aconteceram fazem parte da vida mesmo.
Beijo, gatona! ;)